No texto de socorro a estados e municípios do qual é relator, Davi Alcolumbre inseriu e deixou claro na redação o congelamento de salários de membros dos três poderes até o final de 2021.
Estão nessa lista vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores, presidente da República, ministros, promotores e juízes.
A proibição é decorrente da pandemia da Covid-19.
Foi incluído um artigo no texto tornando claro que o congelamento atinge integrantes de todos os Poderes.
A equipe econômica queria mais, como a redução salarial dos servidores, mas Alcolumbre bateu o pé.
O texto será votado ainda no Senado, vai para a Câmara e depois para sanção de Jair Bolsonaro.
Fonte Evandro Éboli
Data da Publicação Original: 2 May 2020 | 11:15 pm

Iniciamos nossas atividades em 2002, na criação de sites, lojas virtuais, site gerenciáveis, manutenção e campanhas digitais.
Desejamos proporcionar aos clientes um retorno que reflita em sua jornada de sucesso na internet com a divulgação de sua empresa ou negócio.
Atuando no mercado de desenvolvimento e criação de sites a Charles Corrêa – Soluções Web & SMS Marketing vem agregando as últimas tendências em tecnologia em design e programação, a equipe pensa sempre em transmitir a essência de sua empresa para que mais do que ser encontrada na internet ela possa realmente mostrar seus produtos e ou serviços de forma agradável e direta aos seus clientes em potencial.