Anitta, The Killers e Ana Carolina: veja as lives desta sexta-feira



Diante da pandemia do novo coronavírus, artistas apostam em livestreams para entreter fãs e até arrecadar fundos para iniciativas que buscam minimizar os impactos da crise.

No Brasil, o recurso ganhou bastante popularidade, tanto que as lives da cantora Marília Mendonça e dos músicos Leonardo e Eduardo Costa estabeleceram um recorde nacional de audiência, com 3,2 milhões de espectadores.

Esta sexta-feira (15) traz mais uma série de apresentações virtuais com opções de diferentes ritmos musicais, incluindo shows de artistas estrangeiros. Alguns dos destaques são Ana Carolina, Gabriel Pensador e The Killers.

The Killers

Horário: 16h

A banda de rock norte-americana vai transmitir seu segundo show virtual pelo Youtube. Além de tocar sucessos, o grupo deve responder a perguntas de fãs.

Reprodução

Foto: Divulgação

Luedji Luna

Horário: 19h

A cantora e compositora baiana será atração do festival “Em Casa com Sesc”. As obras de Luna são marcadas pela mescla de ritmos afro-brasileiros, R&B, jazz e blues. O rapper Zudizilla também participa da apresentação, no Youtube.

Gabriel, o pensador

Horário: 19h

A primeira live do rapper carioca conta com o lançamento do single “A cura tá no coração”. A faixa aborda o contexto da pandemia do novo coronavírus. A transmissão acontecerá pelo Youtube.

Grupo Molejo

Horário: 20h

O popular grupo de pagode também se apresenta pelo Youtube. É esperado que a banda toque alguns de seus sucessos dos anos 90, como “Brincadeira de Criança” e “Dança da vassoura”.

DJ Pedro Sampaio

Horário: 20h

O DJ carioca fará mais uma live no Youtube, com transmissão simultânea do Multishow. Sampaio ganhou notoriedade justamente através da plataforma de vídeos, com mashups inusitados.

Orochi

Horário: 20h

O rapper carioca de 21 anos transmite o show de lançamento de seu primeiro álbum “Celebridade”, no Youtube. O artista conquistou reconhecimento com obras como “Amor de Fim de Noite”, “Mitsubishi”, “Tanto Faz” e “Balão”.

Ana Carolina

Horário: 21h

Em sua primeira livestream, a cantora de MPB faz a abertura do Festival Bradesco Seguros. A performance acontece na sala de sua própria casa, e será transmitida pelo Youtube.

Festival Separados Mas Juntos

Horário: 21h

Organizado pela Rádio Disney, o festival reúne apresentações de diversos artistas e gêneros musicais no Youtube. A programação é composta por Anitta, Claudia Leitte, Michel Teló, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Yasmim Santos, Thiaguinho, Samuel Rosa (vocalista do Skank), Anavitória, Projota, Dilsinho, Banda Melim, Di Ferrero, Vitor Kley, Felipe Araújo e Sebastian Yatra.

O festival será apresentado por Ivete Sangalo e Rogério Flausino (Jota Quest). Ainda participam a apresentadora Maisa, o jogador de futebol Kaká e o campeão mundial e olímpico de vôlei, Bruno Rezende.

 

Fonte: Globo


Fonte
Data da Publicação Original: 15 May 2020 | 7:00 pm


You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *