Carregando agora

Em evento pela democracia, Lula reclama com comandante da Aeronáutica por espera de avião

Compartilhe:

Resumo: Indireta do presidente da República nesta quarta-feira gera um novo clima entre os militares, que tentam uma reaproximação com o governo federal 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) relembrou nesta quarta-feira (8) o momento em que precisou ser transferido em caráter de urgência para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão da gravidade do seu quadro clínico. Lula relatou que foi necessário aguardar o retorno do avião presidencial, que estava no Rio de Janeiro, para viajar à capital paulista.

Durante o discurso desta quarta-feira em defesa da democracia, Lula aproveitou para mandar uma indireta ao brigadeiro do ar, Marcelo Kanitz Damasceno, pela demora no voo para levá-lo até São Paulo. O comandante da Força Aérea Brasileira participou do evento no Palácio do Planalto ao lado de outros chefes, como o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro.

“Eu cheguei em São Paulo e os médicos estavam horrorizados, porque achavam que eu poderia morrer na viagem. E o meu avião, democraticamente, brigadeiro, demorou quatro horas para chegar. E eu esperando o avião aqui em Brasília”, disse Lula.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Desde a pane no avião presidencial na Cidade do México, Lula tem viajado no avião reserva da Presidência da República, que, no dia da emergência médica, estava na cidade do Rio de Janeiro. A indireta do chefe do Executivo nesta quarta-feira gera um novo clima entre os militares, que tentam uma reaproximação com o governo federal.

URL Original da postagem: Read More

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Charles Corrêa Blog