Carregando agora

‘Estamos com o coração partido’, diz família de Liam Payne em homenagem

Compartilhe:

Resumo: Polícia argentina confirmou a morte do cantor nesta quarta-feira (16) aos jornais argentinos La Nación e Clarín; leia 

A família do cantor Liam Payne, ex-integrante da One Direction, emitiu um comunicado nesta quinta-feira, 17, um dia após o anúncio da morte do artista. Em uma homenagem enviada à BBC, os familiares de Liam se disseram “com o coração partido” com a partida do cantor. “Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa”, afirmou o comunicado. “Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível.” O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, onde teria caído do terceiro andar do hotel, em Palermo. A polícia argentina confirmou a morte aos jornais argentinos La Nación e Clarín. Conforme o La Nación, as autoridades foram chamadas ao local para conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Carreira

Liam James Payne nasceu em 1993 em Wolverhampton, cidade no interior da Inglaterra. Fã de Usher, Justin Timberlake e Chris Brown, como o cantor contou a uma entrevista ao The Guardian, ele queria cantar “a coisa que deixou meus pais mais orgulhosos”. Liam participou pela primeira vez do programa The X Factor, que daria origem à One Direction, com apenas 14 anos Não foi aprovado, mas Simon Cowell, jurado do programa, pediu para que ele “voltasse em dois anos”. Ele retornou à atração em 2010, quando fez uma performance de Cry Me a River. Cinco garotos, com idades entre 16 e 19 anos, foram escolhidos para formar a One Direction.

Liam compôs algumas das músicas do grupo, como grande parte do álbum Four, de 2014, incluindo o single Steal My Girl. Ele também recebeu créditos na produção do quinto álbum de estúdio da banda, Made In The A.M., de 2015, segundo o The Guardian. Liam começou a explorar novos horizontes artísticos após a separação da One Direction, em 2016. O britânico lançou seu primeiro single solo, Strip That Down, em 2017, que rapidamente se tornou um sucesso. Outros hits da carreira solo foram Familiar, com J Balvin, e For You, com Rita Ora. O disco de estreia de Payne, LP1, de 2019, contudo, não foi tão bem recebido por fãs e pela crítica. Liam deixa um filho de sete anos, Bear, fruto de um relacionamento de dois anos e meio com a cantora Cheryl Cole.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo

URL Original da postagem: Read More

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Postagens

Charles Corrêa Blog