Estratégia de marketing de garoto que vendia refresco ‘engana’ polícia nos EUA
Resumo: Placa dava a entender que ele vendia cerveja (beer), mas na verdade tratava-se de um refresco (root beer). Moradores de Brigham City, no estado americano de Utah, chamaram a polícia após verem um menino que aparentemente estava vendendo cerveja na rua.
O garoto segurava um cartaz em que se lia “Ice cold beer” (cerveja bem gelada), mas, em letras miúdas, podia-se ver que se tratava de “root bier”, um popular refresco americano.
Os policiais, após checarem a ocorrência, elogiaram a estratégia de marketing do garoto.
Estratégia de marketing de garoto que vendia refresco ‘engana’ polícia nos EUA
Brigham City Police Department/Facebook
Placa dava a entender que ele vendia cerveja (beer), mas na verdade tratava-se de um refresco (root beer). Moradores de Brigham City, no estado americano de Utah, chamaram a polícia após verem um menino que aparentemente estava vendendo cerveja na rua.
O garoto segurava um cartaz em que se lia “Ice cold beer” (cerveja bem gelada), mas, em letras miúdas, podia-se ver que se tratava de “root bier”, um popular refresco americano.
Os policiais, após checarem a ocorrência, elogiaram a estratégia de marketing do garoto.
Estratégia de marketing de garoto que vendia refresco ‘engana’ polícia nos EUA
Brigham City Police Department/Facebook
URL Original da postagem: Read More
Deixe uma resposta