Coronavírus: governador de Alagoas, Renan Filho, tem diagnóstico positivo


O Governador do Alagoas, Renan Filho (MDB), postou em suas redes sociais neste sábado, 25, seu exame com diagnóstico positivo para Covid-19.

Comunico que, seguindo recomendação médica, refiz o exame para Covid-19, o resultado saiu hoje e foi positivo. Estou em casa, me sentindo bem, sem sintomas graves e iniciarei hoje os 14 dias de quarentena para recuperação”, escreveu.

Na semana passada, Renan Filho chegou a fazer outro teste para a doença, que deu negativo. O teste foi realizado tão logo o Secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro, testou positivo para a infecção.

Trata-se do terceiro governador acometido pela doença, também testaram positivo Wilson Witzel (PSC/RJ) e Helder Barbalho (MDB).

Continua após a publicidade

Veja o exame de Renan Filho:

Casos no Brasil

O Ministério da Saúde atualizou neste sábado, 25, o panorama do avanço dos casos e óbitos por Covid-19 no Brasil, a doença causada pelo novo coronavírus. Nas últimas 24 horas foram registradas 346 mortes, totalizando 4.016 óbitos em todo o período. O número de casos confirmados passou por um aumento de 10,4% desde a última sexta-feira e atingiu 58.509 casos (antes eram 52.995). A letalidade da doença se manteve em 6,9%, mesma medição apresentada ontem.

Continua após a publicidade

!function(e,t,s,i){var n=’InfogramEmbeds’,o=e.getElementsByTagName(‘script’),d=o[0],r=/^http:/.test(e.location)?’http:’:’https:’;if(/^/{2}/.test(i)&&(i=r+i),window[n]&&window[n].initialized)window[n].process&&window[n].process();else if(!e.getElementById(s)){var a=e.createElement(‘script’);a.async=1,a.id=s,a.src=i,d.parentNode.insertBefore(a,d)}}(document,0,’infogram-async’,’//e.infogr.am/js/dist/embed-loader-min.js’);

 


Fonte Da Redação
Data da Publicação Original: 26 April 2020 | 12:11 am


You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *