Grupo Vulcabras: “É hora de manter o máximo de empregos possível!”

[ad_1]

Veio a pandemia e a maioria das modalidades esportivas do país estão paradas. Se o esporte é paixão e entretenimento, muitos outros mercados são afetados. Um dos principais deles? O de materiais esportivos. Conversamos com Márcio Callage, CMO Vulcabras/Azaleia (Olympikus + Under Armour + Azaleia).

Na conversa, Callage aponta o quanto o segmento vem sendo impactado, justamente porque a sociedade, como um todo, tem consumido estritamente o essencial. O executivo indica, ainda, o equívoco de muitas marcas nesse período: “é irreal querer manter como planejamento de marca que na cabeça das pessoas algo que não seja prioridade ainda seja tratado como se fosse”.

Para a marca, existe ainda a responsabilidade como grande grupo empregador, sendo, para Márcio, hora de manter o máximo de empregos possível e entender as necessidades dos fornecedores. Isso, claro, pode impactar financeiramente a conta receita-despesa. Para Callage, uma voz lúcida diante da Covid-19, é importante que o mercado, embora queira naturalmente ter lucro (e não há nada de errado nisso), também arque com a responsabilidade que lhe cabe nesse momento. A conversa completa e objetiva, você pode ver no vídeo abaixo:

[ad_2]


Fonte Vinicius Lordello
Data da Publicação Original: 19 May 2020 | 1:50 pm


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *