Veio a pandemia e a maioria das modalidades esportivas do país estão paradas. Se o esporte é paixão e entretenimento, muitos outros mercados são afetados. Um dos principais deles? O de materiais esportivos. Conversamos com Márcio Callage, CMO Vulcabras/Azaleia (Olympikus + Under Armour + Azaleia).
Na conversa, Callage aponta o quanto o segmento vem sendo impactado, justamente porque a sociedade, como um todo, tem consumido estritamente o essencial. O executivo indica, ainda, o equívoco de muitas marcas nesse período: “é irreal querer manter como planejamento de marca que na cabeça das pessoas algo que não seja prioridade ainda seja tratado como se fosse”.
Para a marca, existe ainda a responsabilidade como grande grupo empregador, sendo, para Márcio, hora de manter o máximo de empregos possível e entender as necessidades dos fornecedores. Isso, claro, pode impactar financeiramente a conta receita-despesa. Para Callage, uma voz lúcida diante da Covid-19, é importante que o mercado, embora queira naturalmente ter lucro (e não há nada de errado nisso), também arque com a responsabilidade que lhe cabe nesse momento. A conversa completa e objetiva, você pode ver no vídeo abaixo:
Fonte Vinicius Lordello
Data da Publicação Original: 19 May 2020 | 1:50 pm

Iniciamos nossas atividades em 2002, na criação de sites, lojas virtuais, site gerenciáveis, manutenção e campanhas digitais.
Desejamos proporcionar aos clientes um retorno que reflita em sua jornada de sucesso na internet com a divulgação de sua empresa ou negócio.
Atuando no mercado de desenvolvimento e criação de sites a Charles Corrêa – Soluções Web & SMS Marketing vem agregando as últimas tendências em tecnologia em design e programação, a equipe pensa sempre em transmitir a essência de sua empresa para que mais do que ser encontrada na internet ela possa realmente mostrar seus produtos e ou serviços de forma agradável e direta aos seus clientes em potencial.