Pouco se sabe sobre o modelo híbrido da picape Ford F-150, além do fato de que seu lançamento está previsto para 2020. No entanto, o vazamento de um suposto documento interno da montadora em um fórum online expôs algumas informações básicas sobre o motor do automóvel.
Segundo o documento, publicado pela CNET, o sistema híbrido deve ser acoplado a um motor 3.5-liter V6. O campo que informa a potência, no entanto, registra a informações “to be decided”, ou seja, “ainda será decidido”. Por outro lado, a versão a gasolina com este mesmo motor apresenta 375 cavalos de potência.
Segundo o site, “parece claro que a pickup com tecnologia elétrica [a híbrida, no caso] deve contar com uma potência maior que o próprio motor”, entretanto ainda não é possível determinar o quanto será, uma vez que a Ford se recusou a comentar o documento publicado.
A fabricante ainda deve levar a tecnologia híbrida aos Mustangs produzidos pela companhia. Outra promessa da montadora é uma picape F-150 com motor puramente elétrico.
Duelo com a Tesla
As picapes Ford F-150 protagonizaram, no ano passado, um verdadeiro duelo com modelos elétricos da Tesla. Em novembro, o CEO da montadora, Elon Musk, publicou um vídeo no Twitter em que comparava a performance da CyberTruck com o modelo da Ford.
O episódio levou a Ford a declarar publicamente que a competição foi injusta devido a tração no eixo traseiro do veículo da Tesla.
Fonte
Data da Publicação Original: 8 April 2020 | 12:35 am

Iniciamos nossas atividades em 2002, na criação de sites, lojas virtuais, site gerenciáveis, manutenção e campanhas digitais.
Desejamos proporcionar aos clientes um retorno que reflita em sua jornada de sucesso na internet com a divulgação de sua empresa ou negócio.
Atuando no mercado de desenvolvimento e criação de sites a Charles Corrêa – Soluções Web & SMS Marketing vem agregando as últimas tendências em tecnologia em design e programação, a equipe pensa sempre em transmitir a essência de sua empresa para que mais do que ser encontrada na internet ela possa realmente mostrar seus produtos e ou serviços de forma agradável e direta aos seus clientes em potencial.