Nvidia lança cinco novas experiências para Minecraft RTX


A Nvidia lançou para o Minecraft RTX cinco novos mundos com experiências novas, gratuitamente Windows 10 Beta. Os ambientes exploram as mudanças visuais do ray tracing, com objetivos de jogabilidade, além de só explorar o mapa aleatoriamente.

Os cinco novos ambientes foram criados por streamer e colaboradores já antigos da comunidade de Minecraft. Um dos mapas traz um cenário de sobrevivência em uma ilha chamada Hilltop Lifestyle RTX e foi criada pela veterana da comunidade PearlescentMoon.

Outra experiência é chamada Egg Hunt, em que os jogadores precisam entrar em uma caverna em busca de itens com o menor tempo possível. Outros ambientes são a vila antiga de Medieval RTX, com ruínas antigas e inimigos escondidos, e o The Dark Village, um mapa de terror com elementos de sobras.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

Por fim, o último mapa é o The Observer, um cenário no subsolo que esconde um cofre, o qual exige do jogador a solução de mistérios para ser abertos.

O Minecraft RTX foi lançado em versão beta no Windows 10 a partir de 16 de abril e usa da tecnologia de mapeamento de raios de luz individualmente. O game chegou com seis mapas novos já com a tecnologia RTX. Ou seja, agora, conta com 11 deles.

Leia mais: Minecraft RTX é versão realista e impressionante do jogo

Quem já tem a versão original de Minecraft pode fazer o download do RTX gratuitamente ainda em beta, incluindo os novos mapas. Vale lembrar que para ter acesso à funcionalidade é preciso ter uma GPU GeForce RTX 2060 da Nvidia ou superior.

Leia a matéria no Canaltech.


Fonte Wagner Wakka
Data da Publicação Original: 19 May 2020 | 2:50 am


You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *