Série solo do Obi-Wan Kenobi tem novo roteirista definido


Há muito os fãs esperam por uma produção Star Wars com Obi-Wan Kenobi como protagonista. Anteriormente, um filme havia sido prometido, um spin-off que seria lançado após Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, mas a Disney, que comprou a LucasFilm, resolveu que seria melhor dar ao personagem uma série própria.

Estrelada por Ewan McGregor, a série acabou de ganhar seu roteirista depois de ter perdido Hossein Amani, que abandonou o projeto por ter este um enredo muito parecido com o de O Mandaloriano. Segundo informações do Variety, o novo nome a embarcar no projeto é Joby Harold, que, além de roteirista, será também produtor.

Imagem: Lucasfilm / Disney

Joby Harold tem pouca experiência como roteirista, tendo trabalhado em Awake: A Vida por um Fio em 2007 e, dez anos depois, em Rei Arthur: A Lenda da Espada. Seus próximos trabalhos ainda são desconhecidos para o público: Army of the Dead, que está em pós-produção, e um projeto Transformers ainda sem título que foi apenas anunciado. Como produtor, no entanto, Harold tem um currículo muito mais recheado, com títulos como John Wick 3: Parabellum.


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Harold tem um trabalho intenso pela frente: mesmo que a produção da série sobre Obi-Wan só seja iniciada em 2021, o roteirista terá que aproveitar esse tempo não só para reescrever o que já foi feito, mas para melhorar significativamente o conteúdo.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:


Fonte Laísa Trojaike
Data da Publicação Original: 6 April 2020 | 12:00 am


You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *