Sony anuncia que versão demo de Dreams já está disponível na PlayStation Store


O controverso e inventivo game de criação, Dreams, lançado recentemente para PlayStation 4, ganhou uma versão de demonstração que já está disponível para os usuários do console. Para quem ainda não teve a chance de provar o título da Media Molecule, que nada mais é do que uma ferramenta para criação de jogos, já pode fazer o download na PlayStation Store brasileira e global.

A partir dessa sexta-feira (1), os jogadores terão acesso a uma lista de criações rotativa, como The Ornithologist’s Private Collection, Ruckus, Cubric, Player Piano Player, Art Therapy e Great Job Human. Além disso, a Media Molecule disponibilizou 20 minutos jogáveis de sua criação musical chamada Art’s Dream, além de permitir que os usuários possam testar o modo Create, para sentir como é criar um jogo com as ferramentas de Dreams.

Se o jogador optar por comprar o game completo, será possível continuar a progressão em Art’s Dream, além, é claro, de ter acesso a tudo o que o jogo pode oferecer no aspecto criativo, bem como experimentar todas as criações feitas por outros jogadores, que são atualizadas diariamente.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Caso você queira se ambientar ainda mais no jogo, a Media Molecule mantém seus canais no Twitch e YouTube sempre atualizados com demonstrações de como fazer as criações dentro do jogo. Também é possível acessar o site oficial do game, que possui seleções especiais de jogos e outros materiais criados pela comunidade.

Dreams está disponível para PlayStation 4. Para jogá-lo, é necessária uma conexão com a internet.

Leia a matéria no Canaltech.


Fonte Felipe Ribeiro
Data da Publicação Original: 1 May 2020 | 7:00 pm


You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *