Morre Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes, aos 76 anos
Resumo: Nonô Saad, como era conhecida, atuou como diretora e desempenhou um papel fundamental na conservação do acervo histórico da emissora, que confirmou a notícia; a causa da morte não foi revelada
![](https://jpimg.com.br/uploads/2025/02/nono-saad-750x449.jpg)
Maria Leonor de Barros Saad, mais conhecida como Nonô Saad, uma das principais herdeiras do grupo Bandeirantes, faleceu aos 76 anos neste domingo (9) em São Paulo. A causa de sua morte ainda não foi revelada. A confirmação do falecimento foi feita pela emissora, onde Maria Leonor atuou como diretora e desempenhou um papel fundamental na conservação do acervo histórico da empresa. Além disso, ela foi responsável pela negociação de programas para outras redes de televisão ao redor do mundo.
Filha mais velha de João Saad, o fundador da Band, e de Maria Helena de Barros Saad, Maria Leonor era irmã de João Carlos Saad, que atualmente preside o grupo, além de Ricardo, Marisa e Márcia Saad. Ela deixa três filhas e quatro netos. O velório de Maria Leonor ocorreu nesta segunda-feira (10), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, localizado na zona sul de São Paulo.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira
URL Original da postagem: Read More
Publicar comentário