Inumano da Desolação – T20
Resumo: Inumano da Desolação para Tormenta 20. Um tipo de morto-vivo que assola A Desolação em Deheon e que é perfeito para liderar aquela sua turba de zumbis incauta contra os personagens dos jogadores.
Em uma pequena parada aqui no RPGista, vou lhes apresentar o Inumano da Desolação para Tormenta 20. Um tipo de morto-vivo que assola A Desolação em Deheon e que é perfeito para liderar aquela sua turba de zumbis incauta contra os personagens dos jogadores.
INUMANO DA DESOLAÇÃO ND 2
Um morto-vivo dotado de pele pálida e cadavérica, com as suas órbitas oculares sendo ocupadas por dois pontos de luz carmesim. O ódio que eles têm pelos vivos é algo palpável e capaz de afugentar o mais bravo dos guerreiros apenas com o seu olhar horripilante.
Os inumanos são mortos-vivos nascidos do ódio e violência que praticaram em vida, se alimentando destes sentimentos e sendo capazes de canalizá-los para reanimarem outros desmortos que já foram destruídos em combate.
Morto-vivo Médio Especial
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Iniciativa +3, Percepção +3, visão no escuro
Defesa 18, Fort +5, Ref +1, Von +8,imunidade a efeitos de cansaço, metabólicos, de trevas e de veneno; sofrem dano por efeitos mágicos de cura de luz (Vontade CD do efeito reduz à metade) e recuperam PV com dano de trevas.
Pontos de Vida 70
Deslocamento 9m (6q)
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Corpo a Corpo Garra +11 (1d6+3 pontos de dano de trevas, 19) e o alvo não pode curar PV por 1 rodada.
Visão Horripilante (Padrão) Todas as criaturas em um cone de 6m sofrem 1d6+3 pontos de dano psíquico e são empurradas 4,5m (3 quadrados) (Vontade CD 16 reduz o dano a metade e evita o deslocamento). Medo.
Raio da Sepultura (Movimento) Um raio de trevas causa 1d6+3 em uma criatura em alcance médio e a deixa paralisada por 1 rodada (Fortitude 16 reduz o dano a metade e evita a condição).
Reanimar (Livre) O inumano da desolação reanima uma criatura morto-vivo de ND menor o seu em alcance curto. A criatura se levanta como um ação livre, com um total de pontos de vida igual a metade de seu valor total. Recarga (padrão).
Vulnerabilidade à Luz do Dia Um inumano da desolação exposta a luz solar natural fica debilitado.
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For 3, Des 0, Con 2, Int 3, Sab 0, Car 3
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Perícias Misticismo +8, Religião +8
Equipamento Trajes de viajante.
Tesouro Metade.
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Táticas
O Inumano da Desolação se mantém atrás das hordas de mortos-vivos, castigando seus oponentes com Raio da Sepultura para que sejam alvos fáceis para os outros desmortos e os mantém afastados com Visão Horripilante. Caso necessário, ele usa Reanimar para trazer um morto-vivo de volta ao combate, recarregando o poder no seu próximo turno. Em último caso, a criatura luta corpo a corpo com suas Garras, preferindo se afastar.
Gancho de Aventura
- Um arcanista de um grupo de aventureiros foi abandonado por seus companheiros em sua última missão na Desolação, agora ele voltou como um inumano em busca de vingança, acompanhado por uma horda de zumbis.
Sugestão de Encontro
- Durante a noite, o vilarejo onde estão os personagens é atacado por um grupo de 4x Zumbis (Encontro de ND 01), que é o prenúncio para a chegada de uma Turba de Zumbis, comandadas por um Inumano da Desolação (Encontro de ND 04).
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