Que tal desconectar-se e viver o presente neste final de ano?
Resumo: Se houver tempo e você se esforçar um pouco mais, tente repetir a experiência de viver o presente, todos os dias, até a chegada do Ano Novo, sem redes sociais
Que tal uma pausa no feed das redes sociais? Deixe de lado as curtidas , as visualizações e comentários por um momento, e dê espaço para emoções e sentimentos reais proporcionados por encontros com a família cujos laços biológicos ou sociais renderão, no mínimo, conversas e lembranças de toda sorte. Ao invés de compartilhar fotos posadas que ninguém quer ver ou curtir , dê aquele abraço apertado que, verdadeiro, deixa o coração quentinho, enchendo você de energia boa . Se for para abraçar, abrace de verdade!🫂
Substitua as stories por histórias contadas ao redor da mesa, com direito a risadas e compartilhamentos de momentos especiais entre pessoas que querem estar lá, com você.
Desligue as notificações e engaje-se em conversas que envolvam paixões , hobbies e momentos de alegria entre os presentes. Se houver tempo e você se esforçar um pouco mais, tente repetir a experiência de viver o presente, tanto físico 🫂 quanto emocional , todos os dias até a chegada do Ano Novo , sem redes sociais . Sinta a alegria pelo simples fato de estar vivo, de estar presente, de apenas olhar a surpresa nos olhos daquele com quem você quer estar.
Permita-se sentir o verdadeiro alívio ao desacelerar, olhar nos olhos, trocar sorrisos sinceros e criar lembranças que, mesmo com o passar dos anos, ainda o farão feliz. Nos próximos dias, para além da bebida e da comida , celebre o que realmente importa: as pessoas 🫂, os momentos e os sentimentos autênticos que trazem realização .
Por favor, quando possível for, desliguem o celular . Que os próximos dias sejam repletos de conexões reais 🫂, abraços , risos e beijos !
*Esta coluna voltará a ser publicada no dia 5 de janeiro
URL Original da postagem: Read More
Deixe uma resposta