Carregando agora

O Novo Padrão do Turismo de Luxo

Compartilhe:

Resumo: Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.
Fundada por Danila Mansur e Gabriela Silveira Mello, Blue Papaya oferece curadoria personalizada para transformar cada viagem em uma experiência memorável
O post O Novo Padrão do Turismo de Luxo apareceu primeiro em Forbes Brasil. 

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

Para Danila Mansur e Gabriela Silveira Mello, viajar é um misto de exploração e acolhimento: encantar-se com o novo e sentir-se à vontade em lugares desconhecidos. Com essa visão, as empreendedoras fundaram a Blue Papaya, operadora boutique que oferece roteiros personalizados para clientes em busca de experiências únicas.

Amigas de longa data e apaixonadas por viagens, Danila e Gabriela perceberam que poderiam transformar essa afinidade em negócio. O objetivo era claro: entregar itinerários sob medida, com atenção minuciosa aos detalhes e um alto nível de personalização. Assim nasceu, há nove anos, a Blue Papaya, consolidada no mercado pela curadoria criteriosa e pelo atendimento exclusivo.

“Cada roteiro é desenhado de forma minuciosa, levando em consideração a personalidade e o estilo de vida de cada viajante”, diz Danila. “Seja um safári privativo na Tanzânia, uma imersão cultural nos mosteiros isolados do Butão ou um jantar impecável em um vinhedo na Toscana, montamos roteiros para os destinos mais autênticos e exóticos.”

Divulgação

Gabriela Silveira Mello e Danila Mansur, responsáveis pelos roteiros mais autênticos e exóticos da Blue Papaya, sendo a China um desses destinos

Com uma equipe de especialistas e ótimos relacionamentos com parceiros de mercado, a Blue Papaya oferece suporte completo em todas as etapas da viagem. Especialista em destinos de neve, disponibiliza curadoria para esquiadores de todos os níveis, com programação completa que inclui atividades pré e pós-ski e treinamentos personalizados.

“Por trás de toda viagem divertida, ousada e descomplicada, está nosso profissionalismo, integridade e responsabilidade. Sempre respeitamos os processos e a necessidade de discrição de nossos clientes e parceiros durante toda a jornada”, diz Gabriela. “Valorizamos o cuidado com o outro e prezamos pela gentileza para nos comunicar de forma clara, eficiente e ao mesmo tempo gentil”, completa.

Em 2022, a Blue Papaya passou a integrar a rede global Virtuoso, especializada em viagens e experiências de luxo. A empresa também faz parte dos programas de marcas como Belmond Bellini Club, Mandarin Oriental Fan Club e Hyatt Privé, ampliando o acesso dos clientes a benefícios exclusivos em hotéis e resorts ao redor do mundo.

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

O post O Novo Padrão do Turismo de Luxo apareceu primeiro em Forbes Brasil.

URL Original da postagem: Read More

Compartilhe: