Avatar 2 | Produtor divulga foto do set e confirma retorno das gravações


James Cameron prometeu. James Cameron está tentando cumprir. Com as filmagens paradas há dois meses por causa da pandemia de COVID-19, a produção de Avatar 2 será retomada na Nova Zelândia já na próxima semana.

No Instagram, o produtor Jon Landau publicou uma foto do set e adicionou a seguinte descrição: “Nossos sets de #Avatar estão prontos — e não poderíamos estar mais animados em voltar para a Nova Zelândia na próxima semana. Vejam o Matador, uma embarcação de comando avançado de alta velocidade (em baixo) e a lancha Picador (em cima) — mal posso esperar para compartilhar mais.”

Ver essa foto no Instagram

Our #Avatar sets are ready — and we couldn’t be more excited to be headed back to New Zealand next week. Check out the Matador, a high speed forward command vessel (bottom) and the Picador jetboat (top) — can’t wait to share more.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Uma publicação compartilhada por Jon Landau (@jonplandau) em 21 de Mai, 2020 às 2:47 PDT

A produção diz respeito às quatro sequências de Avatar e estava acontecendo na Nova Zelândia quando a pandemia forçou a suspensão das gravações. No início de maio, como medida para retomada de um dos seus importantes polos econômicos, a Nova Zelândia aprovou novos protocolos de segurança e permitiu que os filmes que já estavam em andamento pudessem reiniciar os trabalhos.

Dirigido e roteirizado por James Cameron, as sequências contarão com os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang, além das novidades de elenco, que incluem Kate Winslet, David Thewlis, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Oona Chaplin, Edie Falco e Cliff Curtis.

Leia a matéria no Canaltech.


Fonte Laísa Trojaike
Data da Publicação Original: 23 May 2020 | 2:30 am


You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *