Prazo para clientes da 123 Milhas informarem prejuízos vence nesta terça
Resumo: Procon-SP alerta os consumidores para não perderem a oportunidade e, assim, garantirem o ressarcimento dos valores de passagens e pacotes não utilizados
Nesta terça-feira (26), vence o prazo para que consumidores prejudicados pela 123 Milhas informarem à Justiça os prejuízos sofridos. A empresa, que está em processo de recuperação judicial, tem enfrentado dificuldades financeiras, e a Justiça mineira disponibilizou um site (clique aqui) específico para que os clientes registrem suas reclamações. O Procon de São Paulo tem alertado os consumidores para não perderem o prazo e, assim, garantirem o ressarcimento dos valores de passagens e pacotes não utilizados.
Essa orientação também se aplica àqueles que já procuraram a Justiça ou órgãos municipais e estaduais. O registro no site é essencial para que os pedidos de ressarcimento sejam incluídos no processo de recuperação judicial da 123 Milhas, garantindo que os consumidores tenham a chance de recuperar seus investimentos.
*Com informações da repórter Beatriz Manfredini
Publicado por Luisa Cardoso
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