Marvel e John Krasinski teriam se reunido para projeto não-anunciado no cinema


A Marvel vem promovendo reuniões virtuais com diversas figuras de atuação e direção de Hollywood no intuito de agregar novos nomes a projetos não-anunciados de seu universo cinematográfico. Uma dessas figuras seria o ex-ator de The Office, atual Jack Ryan e diretor e roteirista da franquia de filmes Um Lugar Silencioso, John Krasinski.

O nome de Krasinski nesse novo boato não aparece à toa: no passado, ele revelou seu desejo de participar do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), especificamente fazendo um lobby para dar vida a Reed Richards, o Sr. Fantástico, em eventuais novas produções do Quarteto Fantástico. Os fãs do ator também pedem por sua inclusão.

Até o momento, a Marvel ainda não lançou nenhum produto referente ao grupo devido aos seus direitos de marca estarem atrelados à FOX. Entretanto, em março de 2019, a “Casa do Mickey” finalizou a compra da divisão de entretenimento da empresa, efetivamente tornando-se dona de marcas como The Walking Dead, Os Simpsons, Deadpool, X-Men e, claro, Quarteto Fantástico.


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

John Krasinski já fez lobby e é um dos favoritos dos fãs da Marvel para viver o Sr. Fantástico nos cinemas: ator e empresa supostamente estão em reuniões secretas para determinar seu envolvimento em diversos projetos (Montagem: Rafael Arbulu/Canaltech)

“Eu acho que ser parte do mundo da Marvel seria espetacular de qualquer forma, e o fato de que as pessoas sequer me consideram como alguém desse nível já é gratificante”, afirmou Krasinski em março, durante entrevista ao ComicBook. “Eu genuinamente não tive nenhuma conversa nem sei de nada que esteja acontecendo em relação a isso. Eu sigo esperando os anúncios de Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios] em relação ao que diabos está acontecendo com isso, tanto quanto vocês”.

Na mesma época, a própria Marvel havia negado estar em contato com John Krasinski.

O que não se sabe ainda é se Krasinski ocuparia uma posição de atuação ou se ficaria atrás das câmeras, na cadeira de diretor ou roteirista. Apesar de já sabermos que X-Men e Quarteto Fantástico passarão por reboots em formato de novos filmes, é possível que Krasinski também seja pautado para alguma das séries em produção para a plataforma Disney+.

É importante citar que nada disso passa de conjectura neste momento, já que nem Krasinski, nem Marvel estão comentando sobre o assunto. Ademais, ele não teria sido o único a se reunir com a “Casa das Ideias”. Atualmente, Krasinski está ocupado com o seu próprio canal no YouTube, aberto após a pandemia da COVID-19. Recentemente, ele entrevistou seu antigo colega de The Office, Steve Carrell.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:


Fonte Rafael Arbulu
Data da Publicação Original: 14 April 2020 | 10:05 pm


You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *