Pac-Man Live Studio permite criar fases e jogar no Twitch


No dia em que Pac-Man completa 40 anos, a Bandai Namco divulgou novidades sobre a próxima versão do jogo. Com previsão de lançamento para junho, Pac-Man Live Studio será gratuito, rodará no navegador e marcará o início da oferta de jogos desenvolvidos para o Twitch.

Endless Mode do Pac-Man Live Studio

A principal novidade do jogo, criado em parceria com a Amazon Games, é o chamado Endless Mode, em que até quatro pessoas jogam juntas e controlam personagens que contam com uma vida cada por fase. O primeiro a completar a tela garante que os demais sigam no jogo e ajuda o grupo a melhorar sua pontuação frente a outras equipes.

Pac-Man Live Studio também permite que jogadores criem as suas próprias fases com o Studio Mode. O resultado pode ser compartilhado com amigos e seguidores. Para incentivar a customização, o jogo ainda contará com um ranking que reúne as telas mais populares.

Para quem prefere o modo clássico, ele também estará disponível no Twitch, que permitirá uma disputa por recordes entre pessoas de todo o mundo. Sem a necessidade de qualquer download, o jogo poderá ser acessado em seu próprio canal na plataforma.

Ainda na celebração aos 40 anos de Pac-Man, a Nvidia divulgou o vídeo de uma versão do jogo recriada pela inteligência artificial GameGAN. A solução, que contou com quatro computadores para analisar milhares de horas do jogo original, deve ser usada para auxiliar na criação de jogos complexos.

Modo de criação de fases no Pac-Man Live Studio

Com informações: VentureBeat, The Verge.

Pac-Man Live Studio permite criar fases e jogar no Twitch




Fonte Victor Hugo Silva
Data da Publicação Original: 22 May 2020 | 9:34 pm


You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *