Sandman terá série em streaming de áudio com James McAvoy


Sandman é a mais aclamada história em quadrinhos de todos os tempos e suas 75 edições regulares, lançadas mensalmente entre 1989 e 1996, estão na mira das adaptações já há algum tempo. Somente recentemente é que o criador, Neil Gaiman, acertou uma parceria para produzir uma série para a Netflix e agora o autor anuncia o lançamento de uma versão em “novela de rádio moderna”, na plataforma de streaming Audible. A atração terá vários atores famosos, a exemplo de James McAvoy, o jovem Professor Xavier dos últimos filmes dos X-Men

McAvoy será o protagonista, o Mestre dos Sonhos, enquanto Kat Dennings (Thor: Mundo Sombrio) como Morte e Michael Sheen como Lúcifer — lembrando que ele já foi um anjo na série Good Omens, adaptação do Amazon Prime Video para outra obra de Gaiman. Taron Egerton (Rocketman) será John Constantine, Justin Vivian Bond (Sunset Stories) será Desejo e Miriam Margolyes (Harry Potter e Câmara Secreta) será Desespero. Completam o elenco Riz Ahmed, Arthur Darvill, William Hope, Josie Lawrence, Samantha Morton, Bebe Neuwirth e Andy Serkis.

Ver essa foto no Instagram

July the 15th. @audible and @audible_uk will release this 20 part adaptation of the first 3 (of 13) Sandman books. Here’s the astonishing cast, led by @jamesmcavoyrealdeal. 68 actors (and me as the narrator). It’s Dirk Maggs’ masterpiece. And you can pre-order it now.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Uma publicação compartilhada por Neil Gaiman (@neilhimself) em 13 de Mai, 2020 às 7:03 PDT

A primeira parte do audiodrama adapta os três primeiros volumes, Prelúdios e Noturnos, Casa de Bonecas e Terra dos Sonhos. “Um elenco verdadeiramente excepcional de artistas dará vida a esse fenômeno cultural. Estamos honrados em trabalhar ao lado de Neil Gaiman e da DC Comics para criar uma adaptação realmente imersiva, que sabemos que fãs e ouvintes vão adorar”, disse o editor-chefe da Audible Originals, David Blum.

Gaiman será o narrador e produtor executivo. Após o lançamento da versão em inglês, no dia 15 de julho, a série será convertida para francês, alemão, italiano e espanhol castelhano e espanhol latino-americano. A pré-venda está disponível desde a quarta-feira (13) no site Audible, com degustação gratuita de 30 dias e mensalidade a US$ 14,95 (R$ 86,87 na conversão direta).

Leia a matéria no Canaltech.


Fonte Claudio Yuge
Data da Publicação Original: 15 May 2020 | 2:50 am


You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.