Sting reúne astros em show virtual que celebra a exploração espacial


Sting não é apenas conhecido por causa de seu ex-grupo oitentista, o The Police, ou hits como Message in a Bottle — ou ainda Don’t Stand So Close To Me, tão relevante em tempos de COVID-19 em que a distância é a palavra de ordem. O roqueiro também é famoso por abraçar causas humanitárias, a exemplo da Anistia Internacional, do Live Aid e dos esforços para a preservação da Amazônia. Nesta quinta-feira (30), aproveitando a onda das lives rolando durante a pandemia, ele se junta ao Smithsonian National Air and Space Museum em um concerto virtual gratuito que celebra a música e a exploração espacial, o Space Songs.

O cantor dividirá o palco remoto com o grupo Clipping, Bethany Cosentino (da banda Best Coast), Dan Deacon, Ben Gibbard (Death Cab for Cutie), Valerie June, Lukas Nelson, Grace Potter, John Roderick e Vagabon. Assim como tem acontecido com as lives durante o confinamento, a atração será transmitida das residências dos artistas. Os efeitos visuais são produzidas pelo museu em colaboração com o premiado designer gráfico e diretor de arte Lawrence Azerrad, além da equipe de mídia BYT (Brightest Young Things).

Adam Savage, mais conhecido por apresentar série Mythbusters, será o apresentador. O show será transmitido no YouTube, a partir das 21 horas (horário de Brasília), e você pode assisti-lo pelo vídeo abaixo.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

 

“A exploração espacial é uma expressão extraordinária da humanidade e uma ilustração de como circunstâncias extremas podem trazer o melhor de todos nós, como indivíduos e como comunidade. Embora nossos locais em Washington e Virgínia estejam temporariamente fechados, queríamos continuar nossa missão de envolver o público com histórias de pessoas fazendo o seu melhor trabalho, onde quer que estejam na Terra — ou fora dela”, convida Ellen Stofan, diretora do museu.

Leia a matéria no Canaltech.


Fonte Claudio Yuge
Data da Publicação Original: 30 April 2020 | 11:05 pm


You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *